domingo, 6 de maio de 2012

Programa de Actividades da Escolinha dos Carapaus – Verão 2012


Muitos fiéis da Pescada não sabem o que fazer com os filhos na altura do Verão: as crianças estão de férias e os pais a trabalhar para pagar o dízimo. Há que entreter os pequenos para que não caiam na droga, na prostituição, no jogo ou na heresia.

Numa fase de crescimento problemática e cheia de dúvidas, é normal que os pais se sintam incapazes de dar aos pequenos a atenção e as respostas devidas. A melhor forma de criar as suas crianças enquanto está ocupado é, como sabe, deixar isso nas mãos de um grupo de profissionais que não conhece de lado algum. Mas onde?

Para variar, a Igreja Apostólica da Infinitamente Omnipotente Pescada tem a solução perfeita: A Escolinha dos Carapaus!

A Escolinha dos Carapaus é o ramo da nossa Igreja dedicado a actividades de tempos livros para as crianças que ainda não estão para se aborrecer sobre estas coisas da Fé, e que por isso devem ser agarradas o mais depressa possível antes que comecem a formar opiniões próprias.

Este ano temos imensas coisas novas para oferecer ao seu filhinho:

- “Gincana da Pescada”, na qual o exercício físico intenso colocará os seus filhos num estado de espírito mental perfeito para melhor aceitar as sugestões da Igreja

- “A Lavagem Maluca”, um apontamento diário no qual os seus filhos serão ensinados a repetir vezes e vezes sem conta as preces autorizadas, dirigidas à Pescada

- “Festa das Ondinhas”, um enorme encontro de boas-vindas ao Verão com a participação do grupo musical “Pescada é a Tua Mãe”, e que incluirá os êxitos “Agita a espinha, carapau”, “Faço parte do cardume” e “No mar é que está a dar”

- “A Piscina dos Peixinhos”, onde o seu filho aprenderá a nadar e a sentir-se em contacto físico directo com o seu Verdadeiro Pai Celestial

- “Atelier Artístico”, onde se incentivará a pintura e a expressão plástica a fim de ilustrar as passagens mais belas do Evangelho do Bacalhau.

- “Escamando o Peixe Maroto”, uma palestra dada por um tipo de bata de cientista na qual serão explicadas algumas das contradições entre a crença voluntária do seu filho na Pescada e aquilo que lhe ensinam na escola laica

A Escolinha dos Carapaus iniciará as suas actividades de Verão a partir de Sexta-feira, dia 25 de Maio, e as inscrições já estão abertas.

Para inscrever a sua criança basta reunir os seguintes dados:

- Fotocópia do BI ou Cartão do Cidadão da criança e do encarregado de educação

- Boletim de Vacinas da criança

- Comprovativo de Baptismo pelas Águas da Pescada da criança e dos pais

- A módica quantia de 199 euros, que garantimos vir a ser utilizava exclusivamente em obras sociais. A sério. Juramos pela Pescada.

As inscrições efectuadas até segunda, dia 14 de Maio, receberão de brinde um saboroso chupa-chupa em forma de anzol.

Dê ao seu filho a mais ampla e aberta educação possível, e partilhe com ele o seu Amor pela Pescada.

Mais informações é favor contactar escolinhadoscarapaus@pescada.com 

Sem comentários: